Jovem que pagou por foto do Xbox One ganha o videogame de Natal

Por Redação Olhar Digital - em 09/12/2013 às 16h12

  • xbox one

Xbox One de Natal


Na semana passada, o britânico Peter Clatworthy ganhou fama na internet por ter pagado o equivalente a R$ 1,7 mil por engano em uma foto da caixa do Xbox One pensando ter comprado o videogame. Compadecida com o deslize do rapaz, a loja de eletrônicos CeX deu a ele uma unidade do aparelho nesse domingo como presente de Natal.

"Estou surpreso com a reação a esse caso. Tudo que eu queria era um reembolso. Não consigo acreditar nisso", disse Clatworthy ao jornal Nottingham Post. A compra desastrada aconteceu por causa de uma "barganha" no eBay. Enquanto outros usuários vendiam o console por cerca de US$ 800, ele encontrou um anúncio mais em conta.

Reprodução

No entanto, Clatworthy ignorou a informação de que o item era apenas uma foto da caixa. A propaganda estava na categoria de consoles e o vendedor tinha boa reputação, então o jovem foi adiante com a compra. "O anúncio dizia 'foto' e eu fiquei confuso, mas eu olhei na descrição e o fato de que estava na categoria correta me fez pensar que era genuíno", explicou ele ao Nottingham Post.

Não era. Pouco tempo depois, sua encomenda chegou e, como era de se esperar, nada além de uma foto da caixa. Para piorar a situação, não era nem uma imagem bonita. Claramente a foto foi impressa no modo econômico de uma impressora que quase não tinha tinta. Na parte de trás do papel havia a mensagem "Thanks for your purchase" ("Obrigado pela compra").



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais