Aplicativos que trazem os canais de TV para o seu smartphone (iOS e Android)

Por Redação Olhar Digital - em 14/07/2011 às 15h51

  • Android
  • iOS
  • iPhone

Resumo: Soluções gratuitas permitem a exibição de canais brasileiros e internacionais. Veja nossas sugestões
tv iphone

O iPhone, assim como aparelhos equipados com os principais recursos do Android, acabam se tornando nossos "melhores amigos" em momentos de tédio. A oferta de apps é imensa - o díficl é encontrar algo que realmente seja interessante entre eles. Mas, caso você sinta falta da TV no seu aparelho, a resposta está aqui.

Um app gratuito chamado WatchTV (iOS) promete te entregar Globo, SBT, Cultura e até ESPN, HBO e Fox no seu iPhone. O software funciona desde que você tenha uma conexão à internet, seja ela 3G ou Wi-Fi. Primeiro, é preciso que você escolha o país e, então, ele te dá a lista dos canais disponíveis naquele local. É possível assistir a 19 canais brasileiros e cerca de 1000 canais espalhados pelo mundo.

Já o app TVU (iOS) te permite acompanhar mais de 300 canais do mundo inteiro, mas só funciona em Wi-Fi. Ele é gratuito, mas existe outra versão paga que te oferece favoritos, busca e outras vantagens.

Para Android, a nossa sugestão é o SPB TV, também gratuito, que oferece acesso a mais de 150 canais de mais de 20 países. Alguns deles têm um guia da programação integrado. Faça o download e aproveite mais essa forma de diversão no seu smartphone!


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais