Apple pensando em construir seu próprio óculos 'inteligente' ?

Por Redação Olhar Digital - em 03/07/2012 às 17h00

  • Apple
  • Google
  • Google Glass

Resumo: De acordo com a patente concedida à empresa, a fabricante do iPhone também tem um projeto semelhante ao do Google

Parece que a Apple já tinha previsto que o Google Glasses surgiria no mercado e se adiantou. De acordo com o The Next Web, a Apple depositou um pedido de patente, em 2006, de um dispositivo que permite que uma imagem seja projetada nos olhos dos usuários. 

A novidade, no entanto, é que a patente acaba de ser concedida à Apple e não poderia ter sido em um momento melhor. Segundo a descrição do site, o produto é menos parecido com os óculos do Google, porém, similar a um display de computador personalizado, que será posicionado diante dos olhos dos usuários.

Com o Google Glasses previsto para chegar em 2014 e, agora, com a confirmação de que a Apple também se interessa por um produto semelhante, pode ser que outras empresas também comecem a pensar no assunto e torne o produto uma realidade bastante comum nos próximos anos.

Você se arrisca a dizer como será os óculos da Apple? Se quiser saber mais sobre o pedido de patente, veja algumas imagens abaixo e leia aqui o documento completo.

Reprodução

Reprodução

 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais