Casal é acusado de matar jovem de 19 anos após fazer pesquisas no Google

Por Redação Olhar Digital - em 13/06/2012 às 14h06

  • Google

Resumo: Dupla teria buscado por frases para cometer o homicídio e até criado um fórum de pesquisa sobre o assunto

James Ayers, de 32 anos, e Nicole Okzersik, de 23, são acusados de estrangular e matar a jovem Juliana Mensch, de 19 anos. Segundo os sites NYDailyNews e Gizmodo, a dupla teria feito pesquisas no Google de "como assassinar alguém" antes de cometer o homicídio.

O crime ocorreu em março deste ano, mas só agora veio a público. As autoridades da Flórida, nos Estados Unidos, afirmam que obtiveram mais respostas através de rastros digitais deixados pelos suspeitos. Na manhã do homicídio, Nicole teria realizado uma busca no Google usando expressões como "produtos químicos para desmaiar uma pessoa", "fazendo alguém desmaiar", "maneiras de matar pessoas durante o sono", "como sufocar alguém" e "como envenenar alguém".

A polícia também constatou que Nicole abriu um fórum de pesquisa intitulado "você poderia matar alguém em seu sono e ninguém descobriria que foi assassinato", no site GoLivewire.com. O casal trocou mensagens de texto sobre o que iriam fazer com o cadáver após o assassinato, quando James teria mandado um recado para a namorada dizendo que entregaria a dupla caso Nicole não o ajudasse a esconder o corpo. Os dois também discutiram sobre o assunto no Facebook e postaram uma foto juntos em um bar, horas antes do homicídio.

A dupla foi descoberta pelos policiais depois que o proprietário do apartamento, onde eles viviam de aluguel, chamou as autoridades devido a um forte cheiro vindo do local. James é acusado de assassinato em primeiro grau e seu julgamento começa em 25 de junho. Já Nicole foi a júri popular no último dia 07, mas ainda não se sabe qual foi a decisão da Justiça.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais