Como saber quais filmes e séries vão sair da Netflix

Toda semana chega um monte de coisa na Netflix. mas toda semana sai um monte de coisa também. Se por um lado a Netflix divulga tudo que vai entrar, por outro ela não divulga o que vai sair. Mas há uma maneira de descobrir o que está para sair do serviço.

Esse método é bem interessante para quem tem uma longa "fila" de filmes e séries que quer assistir no serviço. Vale a pena perder um minutinho para verificar se algum deles está para sair do serviço. Caso ele esteja, deixe ele furar fila, porque caso contrário você corre o risco de ficar sem poder vê-lo.

Veja abaixo como descobrir os filmes e séries vão sair da Netflix:

 

1) Navegue até o perfil do filme ou série na Netflix. Quando você achar o filme, em vez de clicar direto nele, clique na setinha que aparece na parte inferior da caixinha dele:

Reprodução

 

2) No perfil do filme, clique em "Detalhes". Isso mostrará uma aba com uma série de dados específicos do filme ou série.

Reprodução

 

3) Na seção "Detalhes", olhe na parte mais à direita, perto das informações sobre idioma e legenda. Caso haja uma setinha para a direita, clieque nela. No canto direito, você verá a informação "Disponibilidade". Ela indica até quando o filme ou série ficará no serviço.

Reprodução

Caso esse campo não apareça na descrição do filme ou série, pode ficar tranquilo: ele ainda não tem data prevista para sair do serviço. Apenas os filmes que contém essa informação no campo "Detalhes" estão próximos de sua data de saída.

Por isso, se você pretende assistir a + Velozes + Furiosos, se apresse. Esse filme só estará disponível no serviço até o dia 13 de janeiro (sexta-feira).





RECOMENDADO PARA VOCÊ