Conheça o Wikipad, o tablet feito para rodar games

Por Redação Olhar Digital - em 01/08/2012 às 19h00

  • game
  • Games
  • Tablet

Resumo: Tablet conta um acessório que imita controle de console

Muito embora os games tenham se tornado uma das categorias mais apreciadas pelos donos de tablets, ainda não se pode dizer que as empresas que produzem os dispositivos tenham pensado em alternativas inteligentes para um melhor controle dos jogos para além da tela sensível ao toque.
É justamente esse espaço que uma nova companhia chamada Wikipad busca preencher, tendo criado um tablet especialmente desenvolvido para rodar games.

O equipamento traz uma tela de 10,1 polegadas com resolução de 1280x800, processador NVIDIA Tegra 3 T30 quad-core de 1,4 GHz , 1 GB de memória RAM DDR2 e 16 GB de armazenamento. Tudo isso pesando apenas 560 gramas.

De acordo com a empresa, o produto virá equipado o Android 4.1 — ou Jelly Bean — e terá autonomia de até seis horas de uso contínuo. Mas a principal inovação é um dock criado pela companhia, que imita controles típicos de consoles como PlayStation ou Xbox 360.

A marca ainda não anunciou quando o produto estará disponível no mercado, mas espera-se que ele esteja nas lojas até o final deste ano. Para saber mais, acesse o site da Wikipad.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais