Donos de iPad são os mais satisfeitos entre consumidores de tablets

Por Redação Olhar Digital - em 08/08/2012 às 14h00

  • iPad
  • Tablet

Resumo: Eles dão nota 8.8 em 10 para o aparelho, enquanto os donos do Kindle Fire dão 8,7

Nenhum usuário de tablet atualmente está mais satisfeito com o dispositivo do que os donos do iPad. Estudo feito pela comScore aponta que quem comprou o dispositivo da Apple dá, em média, uma nota 8.8 em 10 para ele.

O estudo foi feito com 6 mil donos de tablets nos Estados Unidos e, como já foi observado antes, o iPad é o que mais agrada aos seus compradores. Mas isso não significa que os outros não sejam bem cotados entre consumidores: o Kindle Fire, da Amazon, ficou com nota 8,7.

Outros tablets com Android aparecem abaixo com média de 8,2, o que mostra que a Amazon é a empresa que melhor soube usar o sistema do Google até o momento.

A decisão por um iPad é tomada depois dos usuários perceberem a diferença de apps disponíveis para o tablet da Apple em comparação aos outros. Já o Kindle Fire, por custar apenas US$ 199, é bem cotado por ser barato.

É possível que o próximo relatório da comScore apresente números diferentes. A pesquisa foi feita entre abril e junho - ou seja, o Nexus 7, do Google, ainda não tinha sido lançado.

Você está satisfeito com o seu tablet? Deixe seu comentário abaixo.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais