E se o iPhone 5 e o Galaxy S III fossem combinados em um único aparelho?

Por Redação Olhar Digital - em 06/07/2012 às 15h07

  • Apple
  • galaxy S III
  • iPhone
  • Samsung

Resumo: Site cria vídeo conceito da união entre os dois smartphones top de linha da Apple e da Samsung. Veja o resultado

De um lado, tem a turma da Apple com o iOS; do outro, os fãs da Samsung com o Android. E entre as duas plataformas se encontram boa parte dos consumidores que ainda não decidiram qual empresa adotar. É claro que cada produto possui características distintas e ao mesmo tempo iguais, mas e se fosse possível unir os dois aparelhos top de linha de ambas as companhias para criar um único dispositivo?

Obviamente, essa junção está longe da realidade, mas não para a equipe do Techradar. O site produziu um vídeo conceito do iSung Galaxy V, um smartphone que consegue reunir o melhor do iPhone e do S III no mesmo celular. "É o melhor dos dois mundos", afirma o grupo que desenvolveu o projeto.

O gadget possui recursos como tecnologia NFC (Near Field Communication), ultra-obturador, funções multitarefas e slot para cartão de memória. A parte frontal é composta pelo botão singular do iPhone e os botões para "Voltar" e "Opções" do Android, enquanto a parte traseira tem o símbolo da maçã no centro e é mais parecida com as costas do Galaxy. Já o sistema operacional combina os apps do iOS com o visual do Android.

E aí? Será que essa união daria certo na vida real?



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais