Elvis Presley será 'ressuscitado' com ajuda do 3D

Por Redação Olhar Digital - em 07/06/2012 às 15h00

  • 3D

Resumo: Cantor é o segundo artista, já falecido, que irá 'reviver' graças à tecnologia

Depois de "ressuscitar" o rapper Tupac Shakur durante um show do também rapper Snoop Dogg, no festival de música Coachella, nos Estados Unidos, a empresa Digital Domain Media Group (DDMG) irá trazer aos palcos outro cantor já falecido: o rei do rock, Elvis Presley. As informações são da agência de notícias AFP.

"Esta é uma nova e emocionante maneira de reviver a magia e a música de Elvis Presley. Seus fãs de toda a vida voltarão a se encantar e um novo público descobrirá a experiência elétrica de Elvis", disse Jack Soden, diretor da Elvis Presley Enterprises, uma divisão do grupo de comunicação Core Media Group, que assinou o acordo.

DDMG e Core Media Group ainda afirmaram que produzirão "uma série de hologramas de Elvis Presley para projetos de entretenimento - desde espetáculos e apresentações a produções de cinema, televisão e múltiplas plataformas no mundo todo".

A "ressurreição" de Tupac surpreendeu o público que compareceu ao show de Snoop Dogg, durante o Festival Coachella. No palco, o holograma em 3D do rapper morto em 1996 atraiu a atenção dos fãs por interagir de forma sincronizada e real com Snoop, cantando algumas músicas com uma performance de impressionar. Sob a perspectiva da plateia, o cantor realmente estava ali, em carne e osso.

Ao que parece, o uso do 3D para reviver esses astros está apenas começando. Um dos artistas falecidos que pode entrar nessa lista em breve é o rei do pop, Michael Jackson, de acordo com notícia publicada pelo Olhar Digital. 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais