Empresa vai lançar carro turbinado para sobreviver ao apocalipse zumbi

Por Redação Olhar Digital - em 20/06/2012 às 08h30

  • carro

Resumo: Modelo possui lâminas giratórias nas rodas, espinhos na parte frontal, placas de metal nas janelas e grades na parte superior

Ficção ou não, as probabilidades para que um holocausto zumbi seja desencadeado algum dia têm intrigado a mente de muitos cientistas e pesquisadores. Filmes, séries de TV, livros e outras mídias também estimulam as hipóteses de que os mortos-vivos podem sim colocar um fim aos humanos.

Acredite se quiser, empresas já pensam em como lidar caso esse tipo de situação aconteça. No caso do desenvolvedor de softwares Larry Hall, a ideia foi criar o primeiro condomínio 100% a prova de zumbis, o Survival Condo. Agora, a Hyundai dos Estados Unidos desenvolveu uma edição especial do modelo Elantra Coupe que foi totalmente adaptado para sobreviver a uma invasão dos mortos-vivos.

O projeto faz parte de uma parceria entre a Hyundai, a Craft Design (que vai construir o automóvel) e o escritor Robert Kirkman, criador da série de quadrinhos The Walking Dead, para celebrar a edição de número 100 da revista. O modelo será apresentado durante a Comic-Con, em julho, mas os internautas podem acompanhar o processo de montagem no site hyundaiundead.com.

Ainda não há muitas informações sobre o que vai compor o veículo. O que se sabe é que ele terá lâminas giratórias nas rodas, espinhos na parte frontal, placas de metal nas janelas e grades na parte superior - tudo para deixar o carro ainda mais tunado e protegido contra os zumbis.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais