Estaria a Apple levando o Siri aos seus computadores?

Por Redação Olhar Digital - em 02/04/2012 às 14h47

  • Apple
  • iMac
  • iphone 4S
  • Siri

Resumo: Registro de patente sugere que empresa da maçã está pronta para levar o assistente pessoal do iPhone 4S para os seus notebooks e desktops

O recurso que mais difere o iPhone 4S de seu antecessor é, sem sombra de dúvida, o Siri. Mas aquilo que é, até hoje, um recurso exclusivo do iPhone 4S, pode estar próximo de chegar aos seus computadores. Segundo registro de patente mostrado pelo Ubergizmo, a Apple pode estar se preparando para levar o Siri à sua família de Macbooks e iMacs.

A imagem abaixo mostra uma patente que consiste em um recurso que permitirá ao usuário controlar seu iMac e/ou Macbook através do mesmo comando de voz do iPhone 4S. Alguma espécie de sincronização entre o smartphone e os aparelhos de mesa também é mencionada.
Reprodução
Rumores indicando o uso do Siri em outras máquinas que não o iPhone 4S já rodam a internet desde o lançamento do aparelho, em outubro do ano passado. Naquele mesmo mês, o New York Times publicou nota com rumor sobre a Apple estar desenvolvendo um televisor controlado pelo software.

Você gostaria de controlar seu Macbook pelo Siri? Que tipo de recurso gostaria de ter nele? Conte-nos nos comentários abaixo.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais