Evento do Facebook em São Paulo vai premiar desenvolvedor

Por Redação Olhar Digital - em 15/08/2012 às 20h00

  • Aplicativos
  • desenvolvedor
  • Desenvolvimento
  • Facebook

Resumo: O melhor aplicativo apresentado durante o Developer World Hack poderá ganhar uma viagem para disputar a final do concurso em São Francisco
Facebook World Hack 2012

No dia 31 de agosto começa o Facebook Developer World Hack 2012, um evento da rede social que vai acontecer em São Paulo e vai premiar o melhor app com uma viagem para os Estados Unidos.

O evento reúne uma série de atividades que serão realizadas entre os meses de agosto e setembro, em diversos países do mundo. Por aqui, engenheiros da rede social vão orientar os participantes no desenvolvimento de aplicativos sociais.

O desenvolvedor que elaborar o melhor aplicativo durante o World Hack de São Paulo, poderá ganhar uma viagem para disputar a final do concurso em São Francisco (Estados Unidos).  "Entregaremos prêmios para equipes ou indivíduos que usarem nossas APIs com o melhor resultado", diz o site do evento.

Além do prêmio, o evento vai proporcionar a chance dos participantes entrarem em contato com engenheiros da empresa e colocarem suas habilidades para trabalhar. Entre os assuntos discutidos estão APIs do Facebook, SDK móvel e Open Graph. 

No site do World Hack, a equipe do site ainda dá a dica: "Planeje passar a noite conosco. Este evento de um dia de duração terminará com um jantar, demos e prêmios!"

As vagas para participar são limitadas. Para se cadastrar e saber mais sobre, clique aqui

 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais