FBI investiga grupo de crackers que invadiu contas de emails de celebridades

Por Redação Olhar Digital - em 19/09/2011 às 18h03

  • Blackberry
  • Celulares
  • Crackers
  • e-mail

Resumo: As invasões, segundo Departamento Federal de Investigação, podem ter ligação com o grupo Hollywood Leaks

De acordo com o site TMZ, o FBI abriu investigações contra um grupo de crackers que teria invadido contas de emails de mais de 50 artistas. As invasões, segundo o Departamento Federal de Investigação, podem ter relação com o Hollywood Leaks.

Na semana passada, o BlackBerry de Scarlet Johansson foi invadido e algumas fotos nuas da atriz se espalharam pela web. O site ainda disse que crackers também conseguiram invadir celulares de outras celebridades, incluindo Vanessa Hudgens, Jessica Alba, Vonn Lindsey,  Ali  Larter  Emma  Caulfield.

Sobre o Hollywood Leaks

A liga de crackers, chamada de Hollywood Leaks, se considera uma ramificação do Anonymous, porém, em vez de se concentrar no mundo da política, está focado na divulgação de dados das celebridades. 

Em agosto, o grupo invadiu a conta de e-mail de um ator, que irá contracenar com Tom Cruise, e descobriu o roteiro do filme. Os crackers baixaram o conteúdo e colocaram no Pirate Bay. Além disso, eles divulgaram os números de celulares de celebridades no site de compartilhamento de documentos Pastebin.com, incluindo nomes como Miley Cyrus, Lil Jon e Ashley Greene. 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais