Filme pornô em 3D bate o recorde de ´Avatar´ em Hong Kong

Por Redação Olhar Digital - em 18/04/2011 às 18h00

  • 3D
  • Cinema
  • Filmes

Resumo: No primeiro dia de exibição, 'Sex and Zen: Extreme Ecstasy' faturou cerca de US$ 40 mil a mais do que a super produção de James Cameron

O filme erótico em 3D "Sex and Zen: Extreme Ecstasy" estreou na região autônoma de Hong Kong com uma bilheteria maior que a super produção do diretor James Cameron, "Avatar", em seu primeiro dia de exibição. Segundo a Associação da Indústria de Filmes de Hong Kong, o filme de pornô "softcore" obteve um lucro de 2,79 milhões de dólares de Hong Kong, enquanto "Avatar" lucrou cerca de HK$ 2,5 milhões. A diferença de bilheteria é equivalente a US$ 40 mil.

O fato já fez do 3D "Sex and Zen" o filme mais lucrativo da história em sua categoria em dias de abertura. Os produtores esperam que o filme ainda lucre com o feriado chinês do dia do trabalho, que deve trazer milhares de turistas do país para assistirem ao filme. Segundo o produtor Stephen Shiu Sr. Ang Lee, o filme não passará pela censura chinesa e, por isso, não deve chegar ao país.

Alguns desafios desse tipo de filme é que, fora de Hong Kong, dificilmente eles chegariam a salas comuns de cinema. Além disso, analistas afirmam que a associação responsável por discos de Blu-ray dificultaria o lançamento de filmes adultos em 3D dentro desta mídia.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais