Galaxy S III atingirá 10 milhões de unidades vendidas em julho, diz Samsung

Por Redação Olhar Digital - em 25/06/2012 às 11h00

  • galaxy S III
  • Samsung
  • Smartphones

Resumo: Sucesso do aparelho faz fabricante coreana acreditar em maiores lucros na divisão de smartphones durante o segundo trimestre

A Samsung acredita que o Galaxy S III, smartphone top de linha lançado no fim de maio, vai atingir a marca de 10 milhões de unidades vendidas já em julho.

O sucesso do smartphone fez a empresa aumentar a previsão de ganhos da divisão de dispositivos móveis no segundo trimestre do ano. Agora, a empresa espera ganhos superiores aos registrados nos três primeiros meses de 2012, de acordo com a Reuters.

"As condições gerais do mercado estão desafiadoras por causa dos problemas da zona do euro e pouca disponibilidade de componentes, mas nosso resultado do segundo trimestre será melhor do que o do primeiro", afirmou o diretor da divisão de mobilidade da Samsung, JK Shin.

Com as dez milhões de unidades vendidas em pouco mais de um mês, o Galaxy S III se tornará o smartphone com vendagem mais rápida da história da fabricante coreana. Além disso, o dispositivo se fortalece como o principal concorrente para o iPhone, da Apple.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais