Google está expandindo o Googleplex

Por Redação Olhar Digital - em 13/02/2012 às 16h07

  • Google
  • Google X

Resumo: Sede da empresa nos Estados Unidos ganhará um novo espaço que pode ser laboratório de projetos secretos, um museu e um centro de exibições

O Google está fazendo grandes mudanças dentro do Googleplex, sua sede em Mountain View, EUA. Segundo o VentureBeat, a empresa está desenvolvendo uma área que será chamada "Google Experience Center" que vai consumir US$ 120 milhões em sua construção.

Este centro de experiências terá um museu e um centro de reuniões, além de laboratórios para desenvolvimento de projetos secretos. O espaço será voltado para desenvolvimento de ideias com grandes nomes da indústria, e, no futuro, pode servir como sede de eventos feitos pelo Google.

"O Experience Center não vai ser aberto ao público - apenas grupos convidados cujos interesses sejam vastos como os produtos da Google", afirmou um dos arquitetos envolvidos no projeto.

O espaço será maior do que o ocupado pelo laboratório Google X, usado para projetos grandiosos da empresa, e também deve hospedar o laboratório secreto Project X - que deve ter projetos ainda mais fantásticos do que no outro laboratório.

Outro espaço para desenvolvimento dentro do novo prédio pode ser um laboratório para o serviço de automação que a empresa está criando chamado @Home. Pouco se sabe sobre o serviço, mas a empresa deu dicas de que ele poderá controlar as luzes da casa e pode usar o Android.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais