Hands On: experimentamos o Galaxy S III. Veja as nossas impressões

Por Caio Carvalho - em 06/06/2012 às 01h06

  • galaxy S III
  • Samsung

Resumo: Saiba mais detalhes do novo top de linha da Samsung, que chega ao Brasil hoje (06/06)

A espera acabou. A Samsung preparou um evento, nesta terça-feira (05/06), para promover o lançamento de seu novo top de linha, o Galaxy S III. Durante a conferência, tive a oportunidade de testar o aparelho. Então vamos lá!

À primeira vista, uma tela de 4,8 polegadas - a maior disponível hoje em um smartphone - pode parecer exagero, e até estranha durante o uso. Mas não demorou muito para me acostumar com o "brinquedinho": além do tamanho, o display Super AMOLED HD surpreende pela alta resolução de imagem (1280 x 720p), e isso sem cansar a visão. Outro detalhe que salta aos olhos (e ao tato) é a espessura, em mínimos 8,6 mm na porção mais larga. O peso também chama a atenção: apenas 133 gramas.

Mas, sem dúvida, o Galaxy S III seduz também por outros predicados. Um deles é a velocidade. Outro, o compartilhamento instantâneo. O primeiro diz respeito ao processador de quatro núcleos do smartphone. Os aplicativos, sejam jogos da Google Play ou da Samsung Apps, vídeos, fotos e outras funcionalidades abriram em poquíssimo tempo, assim como o navegador de internet, que se mostrou bem veloz durante o uso.

Página 1/3
<< < 1 2 3 > >>


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais