HTC apresenta dois smartphones com Windows Phone 8

Por Redação Olhar Digital - em 19/09/2012 às 16h10

  • HTC

Resumo: Empresa ainda compra smartphones usados de seus novos clientes
Windows Phone 8X

A taiwanesa HTC apresentou, nesta quarta-feira, 19, dois novos modelos de smartphones equipados com o sistema operacional Windows Phone 8.

A empresa afirmou que ambos os aparelhos, batizados de Windows Phone 8X e Windows Phone 8S, serão lançados em novembro e funcionarão com diversas operadoras da Europa e Ásia, além da Verizon, AT&T e T-Mobile nos EUA.

O modelo 8X, o mais robusto, terá processador de 1,5 GHz, tela de 4,3 polegadas, 16 Gb de armazenamento, câmera traseira de  8MP e uma frontal  de 1,2 mp com visão panorâmica de 88 graus, que permite ver mais de uma pessoa em uma videoconferência.

Já o 8S terá processador dual-core de 1 GHz, câmera de 5 MP e 4GB de memória. O aparelho aceita cartões SD para ampliar sua capacidade de armazenamento. 

Os dois telefones  terão espessura de 10 milímetros e estarão disponíveis em diversas cores.

A HTC, que já foi uma das principais fabricantes de smartphone, tem perdido mercado e já foi ultrapassada pela Samsung e Apple.

Na tentativa de ganhar terreno, a empresa está comprando smartphones velhos. A HTC lançou uma promoção em que qualquer pessoa que comprar os novos celulares, pode vender o antigo aparelho por até US$ 300 à companhia.

No site HTC Trade-One é possível fazer um orçamento de seu aparelho.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais