Instagram ganha primeira atualização desde que foi comprado pelo Facebook

Por Redação Olhar Digital - em 26/06/2012 às 15h06

  • Android
  • Facebook
  • instagram
  • iOS

Resumo: Aplicativo de compartilhamento de fotos ganhou mais integração com a rede social, alem de ter ficado mais rápido e leve

O aplicativo do Instagram para iOS ganhou a sua primeira repaginada desde que a empresa foi comprada pelo Facebook por US$ 1 bilhão. A companhia lançou nesta terça-feira a versão 2.5.0 do popular aplicativo de fotos, que traz algumas novidades importantes. As mudanças facilitaram a descoberta de conteúdo e melhoraram a velocidade do programa.

Agora o Instagram conta com uma aba chamada 'Explore', que inclui as fotos mais populares do dia e um campo de busca para achar usuários ou fotos por hashtag. Além disso, o app conta com uma integração maior com o Facebook, dando por exemplo a opção de automaticamente integrar os 'likes' de dentro do Instagram com o Facebook.

Reprodução

As mudanças também tornaram o app mais rápido e leve, fazendo com que ele carregue quase imediatamente quando acionado. Até a câmera é ligada mais rapidamente quando o usuário escolhe tirar uma foto.

O sistema operacional Android também ganhou uma nova versão do Instagram, mas ainda sem todas as funcionalidades presentes no iOS.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais