Justin Bieber deve começar a investir em startups

Por Redação Olhar Digital - em 19/09/2011 às 16h39

  • startup

Resumo: Garoto pode usar sua influência na rede e seu dinheiro para ajudar pequenos empreendimentos, de acordo com site

Aos 17 anos, Justin Bieber parece não estar satisfeito com o sucesso que consegue com sua carreira artística e está começando a investir em startups, de acordo com o Mashable.

Bieber deve começar em breve a investir em companhias recém-abertas, de acordo com o site. O seu empresário, Scooter Braun, já havia comentado a possibilidade do garoto começar essa nova carreira.

"Para todos os pequenos empreendedores que estão assistindo: se você tem uma ideia brilhante, Troy [empresário de Lady Gaga] e eu vamos combinar os poderes de Lady Gaga e Justin Bieber", disse em uma entrevista ao TechCrunch, que pode ser vista no YouTube.

A influência de Justin Bieber na internet é enorme. O clipe da música "Baby" foi o mais visto no YouTube em 2010, e sua conta no Twitter tem mais de 12 milhões de seguidores. Recentemente, o garoto postou uma foto no Instagram e fez com que os servidores do site explodissem em acessos, como se estivessem sofrendo ataques.

Caso a informação se confirme, Bieber não será a primeira celebridade a entrar no mundo das startups. Ashton Kutcher investe há anos, e emprestou sua reputação e dinheiro para serviços como Foursquare e Skype. Lady Gaga investiu no Turntable.fm e Bre.ad. Já Justin Timberlake é investidor do MySpace, entre outros.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais