Leonardo diCaprio é o mais novo investidor em startups de TI

Por Redação Olhar Digital - em 25/10/2011 às 15h54

  • Geolocalização
  • Negócios
  • startup

Resumo: Ator aposta no Mobli, site que permite que usuários tirem fotos e gravem vídeos, tagueados de acordo com assunto ou local onde foram feitos
mobli

Leonardo DiCaprio é a mais nova celebridade a incorporar a lista de investidores em startups. A empresa escolhida pelo ator foi a Mobli, um site que permite que usuários tirem fotos e gravem vídeos, que são tagueados de acordo com o assunto que abordam ou o local onde foram feitos. Outros usuários, então, podem ter acesso às imagens de acordo com as tags escolhidas no cadastro.

O diferencial do Mobli para outros serviços semelhantes é a presença de celebridades, como DiCaprio, Paris Hilton e David Arquette. O fato dessas pessoas estarem presentes em produtos do tipo é fundamental. Justin Bieber, que também andou investindo em startups, conseguiu fazer os servidores do Instagram praticamente pararem com o upload de apenas uma foto. O tráfego direcionado por essas celebridades é enorme - além do dinheiro investido por eles, é claro.

No caso de DiCaprio, seus posts foram capazes de gerar mais de 163 mil visualizações. A empresa afirma que a base cresce em cerca de 10 mil novos usuários todos os dias, e muitos deles conseguem direcionar até mais visualizações que o próprio ator americano.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais