LG lança smartphone topo de linha na Coreia do Sul

Por Redação Olhar Digital - em 18/09/2012 às 19h50

  • LG
  • Smartphones

Resumo: O Optimus G possui tela de 4,7 polegadas, processador Snapdragon S4 Pro com 1.5 GHz de quatro núcleos e câmera de 13 MP com comando de voz
LG logotipo

A LG lançou oficialmente na Coreia do Sul, nesta terça-feira, 18, o Optimus G, smartphone topo de linha da fabricante que chegará às lojas sul-coreanas na semana que vem, de acordo com o Cnet.

O novo aparelho, que deve concorrer com o iPhone 5, Samsung Galaxy S III, Nokia Lumia 920 e Motorola Droid Rarz, possui tela de 4,7 polegadas, processador Snapdragon S4 Pro com 1.5 GHz de quatro núcleos e duas câmeras: uma frontal de 1.3 megapixel e outra traseira de 13 megapixels. A câmera traseira ainda pode tirar fotos com comando de voz.

O Optimus G vai funcionar em redes de telefonia móvel de altíssima velocidade e poderá executar várias funções ao mesmo tempo, como exibir um programa de TV e enviar torpedos. Ele ainda conta 2 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento interno.

O aparelho tem 8,45 milímetros de espessura, pesa 145 gramas e deve custar aproximadamente R$ 1,8 mil. Além da Coreia do Sul, outros países que já contam com a tecnologia 4G receberão o dispositivo em breve.

Ainda não há previsão de data de lançamento e preço para o Brasil. Veja fotos abaixo.

Reprodução

Reprodução 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais