Lumia 900 apresenta 'bugs' para alguns usuários

Por Redação Olhar Digital - em 12/04/2012 às 17h24

  • 3G
  • Lumia
  • Microsoft
  • Nokia

Resumo: Um erro no software de gerenciamento de memória faz com que aparelhos percam conexão de dados nos Estados Unidos
Nokia Lumia 900 apresenta problemas em software de gerenciamento de memória

Usuários dos EUA que compraram o Lumia 900, smartphone lançado recentemente pela finlandesa Nokia, estão reclamando de problemas apresentados com frequência pelo aparelho. De acordo com relatos, a conexão de dados simplesmente desaparece em alguns momentos.

A empresa comentou o ocorrido em nota: "o software de gerenciamento de memória apresenta um erro. Assim, em alguns casos, [o erro] leva à perda total da conexão de dados, responsável pelo acesso móvel à web".

De acordo com a Nokia, não se trata de um problema grave: "O problema é somente no software do celular, e não está relacionado nem ao hardware do telefone e nem à internet em si. Como uma medida prudente e proativa, decidimos tomar ações imediatas".

A fabricante explica que os clientes que quiserem a atualização imediata do software devem trocar o aparelho por outro com a correção já feita. Para os que não vêem problemas em esperar um pouco, a atualização será disponibilizada via Zune no dia 16 de abril. Além disso, créditos no valor de US$100 (cerca de R$180) serão dados aos clientes que já compraram o aparelho.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais