Microsoft está preparando a nova versão do Surface

Por Redação Olhar Digital - em 08/08/2012 às 13h30

  • Microsoft
  • Tablet
  • TABLETS
  • Windows 8

Resumo: Companhia afirmou em anúncio de vagas de emprego que está construindo uma nova geração do tablet que roda Windows 8

O Surface nem foi lançado ainda, mas parece que a Microsoft já está trabalhando em uma nova versão do tablet. Uma série de vagas de empregos no time de desenvolvimento do aparelho foram publicadas no site da companhia.

Quando a Microsoft revelou o seu próprio tablet, alguns especialistas do mercado disseram que este seria um produto único. Segundo analistas, a ideia da Microsoft era alavancar a produção de tablets com Windows 8. Ou seja, a partir do Surface, a companhia recuaria e deixaria seus parceiros tomarem as rédeas, até que o tablet fosse desaparecendo lentamente do mercado.

Mas, com o anúncio de novos empregos, parece que a empresa vai investir para valer no Surface. A Microsoft postou 13 vagas e espera contratar engenheiros de hardware, engenheiros de componentes, engenheiros elétrico e engenheiros mecânico.

No fim do anúncio, a Microsoft diz claramente que "está atualmente construindo a próximo geração e o Surface precisa de você!". Se alguém pensou que a companhia deixaria o cenário livre para seus parceiros, se enganou. A empresa está seriamente preparada para fazer do Surface um grande sucesso.

Reprodução 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais