Microsoft se prepara para batalha de hardware contra Apple

Por Redação Olhar Digital - em 10/07/2012 às 12h00

  • Apple
  • Hardware
  • Microsoft
  • surface

Resumo: Steve Ballmer, CEO da empresa, afirmou que não vai deixar nenhum espaço no mercado para a Apple dominar e pode ir além do Surface

O Surface é só o começo: a Microsoft vai investir mais no desenvolvimento de hardwares para intensificar a disputa com a Apple, de acordo com o CEO da empresa, Steve Ballmer.

Em entrevista à Computer Reseller News, Ballmer afirmou que a Microsoft não vai deixar nenhum espaço para a Apple no mercado. "Nem a nuvem, nem inovação de hardware e software. Não vamos deixar nada para a Apple. Não vai acontecer."

A declaração de Ballmer indica que a empresa pode ter outros planos além do Surface, o primeiro computador próprio que a Microsoft lançará em sua história.

Uma das possibilidades é, no futuro, a Microsoft lançar seu próprio smartphone. Apesar da empresa já ter negado rumores, Ballmer não descartou completamente a possibilidade.

"Agora estamos trabalhando duro no Surface. Esse é o nosso foco. Depois vamos ver o que acontece. Temos boas parcerias com a Nokia e HTC nos telefones", afirmou. "Vamos focar no Surface e nos outros parceiros de tablets com Windows 8 e veremos se podemos fazer algo acontecer", concluiu.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais