Motorola anuncia lançamento de seu primeiro celular com 3 chips no Brasil

Por Redação Olhar Digital - em 31/05/2012 às 16h05

  • Motorola

Resumo: Aparelho possui câmera de 2 MP, memória expansível para até 32 GB e fácil acesso a redes sociais. Vendas começam em junho

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (31/05) o lançamento de seu primeiro aparelho com três chips no Brasil. O Motokey 3-CHIP é a opção ideal para quem usa SIM-cards de várias operadoras e quer garantir as melhores tarifas.

O aparelho vem equipado com um teclado QWERTY, câmera de 2 megapixels para tirar fotos ou gravar vídeos, MP3 player, rádio FM e acesso fácil para compartilhar conteúdo nas redes sociais. Além disso, possui entrada para cartão microSD expansível para até 32 GB, e já vem com um cartão de memória de 2 GB incluído no pacote.

O Motokey 3-CHIP estará disponível nas principais lojas de varejo em todo o país a partir da primeira semana de junho. O dispositivo será vendido pelo preço de R$ 349,00.

Vale lembrar que, nesta semana, a empresa anunciou o Motosmart Dual-SIM. O aparelho é compatível com duas operadoras simultanemanete, roda Android 2.3 (Gingerbread), e possui câmera de 3 megapixels, conexão microUSB, navegador por voz, GPS, Wi-Fi, Bluetooth e tecnologia DLNA (para passar vídeos e músicas do celular para a TV, sem o uso de cabos). O celular é vendido por R$ 649.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais