Motorola Razr Maxx chega ao Brasil em julho com bateria mais duradoura

Por Redação Olhar Digital - em 28/06/2012 às 17h00

  • Motorola
  • Smartphones

Resumo: Aparelho será lançado no início de julho, mas ainda não foram revelados os preços

A Motorola Mobility anunciou o lançamento do Motorola Razr Maxx no Brasil. O início das vendas está agendado para a primeira quinzena de julho, mas ainda não há data certa e nem o preço de comercialização do produto.

Com um design ultrafino e leve, o aparelho possui funcionalidades que garantem a maior autonomia de bateria, permitindo aos usuários conversar mais, enviar mais mensagens de textos e assistir a vídeos por mais tempo.

Segundo Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola Mobility Brasil, a nova bateria do Razr Maxx, com 3.300 mAh, vai permitir 80% a mais de autonomia do que outros celulares top de linha do mercado.

O smartphone é equipado com tela Super AMOLED Advanced de 4,3 polegadas Gorilla Glass, possui processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (com saída para microSD) e câmera traseira de 9 megapixels.

O Razr Maxx tem 8,9 mm de espessura e sua carcaça é revestida com a fibra sintética Kevlar, o mesmo material utilizado em coletes a prova de bala. Além disso, o dispositivo vai rodar o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais