Netflix assina acordo para oferecer conteúdo da Fox para o Brasil

Por Redação Olhar Digital - em 09/05/2012 às 13h37

  • Brasil
  • Netflix

Resumo: Assinantes da América Latina poderão assistir séries e filmes antigos e recentes dos estúdios da Fox no serviço
Netflix

Lançada em setembro do ano passado no Brasil, a Netflix sofreu nesses primeiros meses em território nacional com pouco conteúdo disponível para os assinantes. Porém, a partir de julho, a situação deve começar a mudar. De acordo com anúncio feito nesta quarta-feira (9/5), o conteúdo da Fox estará disponível para assinantes brasileiros a partir do meio do ano.

O acordo inclui séries e filmes feitos pela Twentieth Century Fox e pela Fox Television Distribution. A Netflix oferecerá conteúdo atual e antigo para os assinantes do serviço em toda a América Latina.

Entre as séries estão clássicos como 24 Horas, Arquivo X e Arrested Development, além de temporadas antigas e recentes de How I Met Your Mother e Glee. Elas poderão ser vistas a partir do dia 15 de julho.

Já entre os filmes, que entrarão no ar no dia 1º de julho, estão incluídos títulos como Wall Street- Poder e Cobiça e Como Enlouquecer Seu Chefe, entre outros.

A Netflix cobra uma assinatura de R$ 14,99 por mês e permite acessar o conteúdo de diversos dispositivos diferentes, incluindo videogames, smartphones e tablets, além do PC e de Smart TVs.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais