Nokia avisa: mais smartphones Android estão a caminho

O Nokia 6 pode não ser o único smartphone a marcar o retorno da marca ao mercado. Na última quarta-feira, 11, a empresa publicou um vídeo na sua página no Facebook que acabou servindo para gerar especulações.

Junto com o post, a Nokia avisou: “Mais anúncios a se seguir em 26 de fevereiro”. A data coincide com o Mobile World Congress, maior evento do setor de mobilidade no mundo.

Fãs bombardearam a companhia no Facebook com perguntas sobre o lançamento do Nokia 6 em outros países. Embora tenha assegurado que o aparelho terá venda exclusiva na China — conforme já havia avisado —, a Nokia não perdeu a oportunidade para causar expectativa com respostas como: “Teremos mais anúncios sobre outros lançamentos em breve”.

A um internauta que questionou sobre produtos para as Filipinas, a Nokia informou: “Estamos trabalhando para levar nossos smartphones com Android ao seu país”.

Apesar desses pequenos pedaços de informação, o único smartphone de que se tem conhecimento até agora é o tal Nokia 6, um aparelho que custa o equivalente a R$ 790 e tem tela Full HD de 5,5 polegadas feita em Gorilla Glass 2.5D, processador Snapdragon 430, 6 GB de RAM e 64 GB para armazenamento, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 MP (saiba mais).





RECOMENDADO PARA VOCÊ