Novo iPad chega no Brasil em 11 de maio

Por Redação Olhar Digital - em 02/05/2012 às 17h05

  • Apple
  • iPad

Resumo: TIM será a primeira operadora a vender o novo tablet da Apple no país. Ainda não foram divulgados os preços do aparelho

A TIM acaba de confirmar que será a primeira operadora a lançar o novo iPad no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple chega às lojas brasileiras a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de maio. Ainda não foram divulgados os preços do dispositivo.

O novo iPad foi homologado pela Anatel no último dia 13 de abril, quando a agência autorizou a venda do produto em solo nacional. A homologação também detalhou a compatibilidade de dois modelos: o A1416, com Wi-Fi, e o A1430, com as redes 3G e 4G, mas ainda não se sabe se a opção de quarta geração funcionará por aqui devido à incompatibilidade da rede 4G brasileira (2,5 GHz) com o atual modelo do aparelho. Contudo, todas as variantes do aparelho - 16 GB, 32 GB e 64 GB - foram certificadas.

Anunciado no início de março por Tim Cook, o novo iPad traz como principal novidade a tela retina com resolução de 2048x1536, além de conexão 4G (LTE), processador gráfico quad-core, gravação de vídeos em 1080p e o sistema operacional iOS 5. Até agora, já foram vendidos mais de 3 milhões de aparelhos em todo o mundo.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais