Novo PC da Dell vem com 10 alto-falantes embutidos na tela

Foi aberta nesta quinta-feira, 5, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo: a CES (Consumer Electronics Show), em Las Vegas, nos EUA. Entre diversos produtos disponíveis para os visitantes está um novo e impressionante PC da marca Dell.

Trata-se da edição 2017 do XPS 27, seu tradicional all-in-one (categoria de PC em que todos os componentes do gabinete ficam dentro do monitor) top de linha. A nova versão do computador vem com foco em áudio, trazendo nada menos do que 10 alto-falantes embutidos na tela.

Seis dessas caixas de som são integradas na parte da frente do monitor, enquanto outras quatro se "escondem" na parte de baixo da tela de 27 polegadas. Cada uma exerce um conjunto de funções diferentes e, com isso, a Dell promete "o melhor som de um PC all-in-one" no mercado.

O XPS 27 vem com diversas opções de harware. A tela, por exemplo, tem resolução 4K, mas vem em duas versões: uma touchscreen e reclinável, e outra sem touchscreen, mas mais brilhante. Já o processador pode ser um Intel Core i5 ou um Intel Core i7 de sexta geração, dependendo da escolha do consumidor no momento da compra.

A máquina também vem com 32GB de RAM e 1TB de HD, no mínimo. A versão mais cara do XPS 27 também pode vir com até 1TB de armazenamento em SSD. O modelo mais básico vem com placa de vídeo integrada, mas há a opção de levar o PC com uma R9 M470X da AMD.

A versão mais barata do novo XPS 27 começa a ser vendida nos EUA já nesta semana custando US$ 1.499 (equivalente a cerca de R$ 4.700 em conversão direta). Não há previsão de quando e se esse PC chegará ao Brasil.

Via The Verge





RECOMENDADO PARA VOCÊ