Novo smartphone da Xiaomi "sem bordas" não cumpre o que promete

A Xiaomi chamou atenção ao anunciar na última terça-feira, 25, o Mi Mix, um smartphone praticamente sem bordas. Nas imagens promocionais do dispositivo, era possível ver um celular composto quase totalmente pela tela, com pequenas molduras laterais.

Reprodução 

Nesta quarta-feira, 26, no entanto, surgiram as primeiras imagens reais do dispositivo. Pelas fotos é possível perceber uma diferença entre a propaganda e a realidade. Compare:

mi_mix_comparison

Segundo a fabricante, a tela de 6,4 polegadas do Mi Mix cobre 91,3% do espaço do smartphone, o que foi possível graças a uma série de rearranjos realizados pela fabricante, como a mudança da saída de som, do sensor de proximidade e da câmera frontal, que fica na parte de baixo do celular.

Por dentro, o dispositivo conta com processador Snapdragon 821, bateria de 4.400 mAh com tecnologia Quick Charge 3.0, câmera traseira de 16 megapixels, tecnologia NFC e sensor biométrico. O celular terá versões com 4 GB de ram e 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Via Ubergizmo





RECOMENDADO PARA VOCÊ