Outlook.com chega a 1 milhão de usuários

Por Redação Olhar Digital - em 01/08/2012 às 13h30

  • Hotmail
  • Microsoft
  • Office
  • Office Online

Resumo: Lançado na última terça-feira (31/07), serviço substituirá aos poucos o Hotmail

Apenas algumas horas depois de ter lançado uma versão experimental do seu Outlook.com, aposta para substituir o Hotmail, a Microsoft anunciou através da sua conta oficial do Twitter que o serviço já havia atingido a marca de 1 milhão de usuários. O número considera as pessoas que acabaram de cadastrar um endereço @outlook.com e aquelas que decidiram substituir o antigo @hotmail.com.

versão preview do serviço foi lançada na última terça-feira (31/07) e traz uma série de novidades, como a atualização para uma interface no estilo Metro e maior integração com redes sociais como Twitter, Facebook e Linkedin.

Lembrando o estilo inaugurado pelo rival Gmail, seu design é limpo e minimalista, com fundo branco, um pequeno logotipo no topo e publicidade discreta à direita.

O lançamento também inclui uma versão gratuita do Office Web Apps, que agrega Word, Excel, PowerPoint, OneNote e a ferramenta de arquivamento na nuvem SkyDrive. Futuramente, segundo a própria Microsoft, a ferramenta também contará com ampla integração com o sistema de voz por IP Skype, comprado pela Microsoft em 2011 por US$ 8,5 bilhões.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais