Próximo iMac pode ter o Siri

Por Redação Olhar Digital - em 14/09/2012 às 16h32

  • Apple
  • iMac
  • Siri

Resumo: Assistente dos dispositivos iOS pode ser incluído na nova linha de desktops da Apple

Depois do iPhone, iPad e iPod Touch, a Apple pode incluir o Siri em sua linha de Macs. Isso é o que indica um pedido de revisão de patentes feito pela empresa que pode adicionar o assistente digital aos seus desktops.

A patente descreve "dispositivos eletrônicos com comando de voz e capacidade de processamento contextual de dados" e menciona especificamente funções de controle de plataforma de mídia e download, compra e recomendação de músicas, segundo o Patently Apple, que diz que outras partes do pedido falam sobre computadores desktop.

O assistente seria compatível com o iTunes e permitiria que o usuário controlasse o programa usando comandos de voz. Compra de músicas na loja virtual da Apple também seria possível com o Siri. 

O novo iMac com Siri pode ser apresentado já no mês que vem. A linha de desktops da empresa não é atualizada desde maio do ano passado. Os computadores podem chegar junto com a nova versão do iTunes que foi anunciada na quarta-feira, 12, no mesmo evento que a fabricante mostrou o iPhone 5.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais