Próximo iPhone será mais fino, diz jornal

Por Redação Olhar Digital - em 17/07/2012 às 12h30

  • Apple
  • galaxy S III
  • iPhone
  • iphone 4S

Resumo: Próxima geração de iPhones utilizará tecnologia que integra sensores de toque à tela de LCD

A próxima geração de iPhones será mais fina, de acordo com o Wall Street Journal. Segundo fontes do jornal especialistas no assunto, as telas do smartphone da Apple serão produzidas com um nova tecnologia feita por empresas asiáticas.

O WSJ afirma que a sul-coreana LG Display, e as japonesas Sharp e Japan Display, já estão produzindo telas para o próximo iPhone utilizando uma tecnologia chamada "in-Cell". A novidade integra a tela de LCD aos sensores de toque, eliminando uma camada no aparelho e deixando o dispositivo até meio milímetro mais fino. Além disso, a tecnologia também permite que as imagens sejam exibidas com mais qualidade.

Recentemente, fotos que vazaram na internet também sugerem que, além de mais fina, a nova tela do iPhone será mais comprida. Outros rumores ainda indicam que o aparelho terá display de 4 polegadas.

Concorrentes 

Alguns smartphones da Samsung, como o Galaxy S III, são mais finos que o iPhone 4S. Os aparelhos de uma das principais concorrentes da Apple utilizam tecnologia OLED, que dispensa iluminação traseira e, por isso, conseguem ser menos espessos.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais