Presidente da Foxconn acredita que novo iPhone vai ofuscar Galaxy S III

Por Redação Olhar Digital - em 21/06/2012 às 10h25

  • Apple
  • foxconn
  • galaxy S III
  • iPhone 5

Resumo: Terry Gou disse a acionistas que consumidores deviam esperar pelo novo iPhone antes de decidirem comprar o telefone da Samsung
Câmera de iPhone salva a vida de garoto, que estava a 12 metros de profundidade, preso em um poço

O próximo iPhone vai ser tão bom que vai ofuscar completamente o Galaxy S III. Quem acredita nisso é o presidente da Foxconn, Terry Gou, que acha que os consumidores deveriam esperar pelo novo telefone da Apple em vez de comprar o da Samsung.

Gou falou sobre as virtudes do novo iPhone durante uma reunião com acionistas da empresa, de acordo com o Focus Taiwan. Ele não deu detalhes sobre o novo telefone, mas garantiu que será melhor que o Galaxy S III.

Ele também comemorou uma parceria recente fechada com a Sharp para a produção de telas. Em março, a Foxconn tornou-se a principal acionista da fabricante japonesa ao comprar 10% dos ativos por cerca de US$ 800 milhões. A tecnologia da Sharp pode ser incorporada ao novo iPhone.

O novo smartphone da Apple, que pode ter uma tela maior do que o atual, deve ser anunciado apenas no segundo semestre. E aí, você vai aguardar por ele ou já pensa em comprar o Galaxy S III? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais