Presidente da RIM pede desculpa após falha em serviços BlackBerry

Por Redação Olhar Digital - em 21/09/2012 às 14h20

  • Blackberry
  • RIM

Resumo: Usuários de três regiões tiveram problemas no envio e recebimento de mensagens

Um apagão nos serviços dos smartphones BlackBerry afetou até 6% de toda a base de usuários dos dispositivos em três regiões pelo mundo nesta sexta-feira, 21.

Usuários da Europa, do Oriente Médio e da África relataram dificuldade em usar os smartphones, de acordo com o SlashGear. A RIM reconheceu o erro e afirma que o serviço já voltou a funcionar corretamente.

O CEO da RIM, Thorsten Heins, divulgou uma carta aberta pedindo desculpas aos usuários de BlackBerry que foram afetados pela falha.

"O serviço BlackBerry foi restaurado e posso afirmar que nenhum dado ou mensagem foi perdido. Até 6% da nossa base pode ter sido afetada. Análise preliminar sugete que esses consumidores experienciaram um atraso de até três horas na entrega e recebimento de mensagens", escreveu Heins.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais