Rede de colaboradores do Yahoo! chega ao Brasil

Por Redação Olhar Digital - em 20/07/2012 às 12h07

  • Brasil
  • Internet
  • Yahoo!

Resumo: Blogueiros, formadores de opinião e especialistas serão responsáveis pelo espaço

O Brasil se tornou o primeiro país de idioma diferente do inglês a receber o Yahoo! Rede de Contribuidores. A novidade chegou por aqui logo depois de estrear nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Inicialmente o espaço contará com 50 colaboradores, convidados pela empresa por serem blogueiros referência, formadores de opinião ou especialistas.

Os textos poderão ser usados em páginas de notícias do Yahoo!, como as de esportes, entretenimento e comportamento, passando antes pelo crivo dos editores. Para saber se está lendo um destes, o leitor só precisa procurar no topo da página o símbolo da Rede, que estará presente sempre que se tratar de colaboração.

Os autores serão remunerados conforme o desempenho de suas pautas, mas em alguns casos haverá pagamento fixo, além da quantidade de visualizações. "Textos que exigem mais pesquisa e tendem a ter menos visualizações devido ao assunto ganham um valor fixo maior", explica Rafael Alvez, gerente de conteúdo do Yahoo! Brasil.

É possível se candidatar para tentar uma vaga junto aos colaboradores. Para isso basta clicar aqui e se cadastrar, mas é preciso estar em dia com a situação fiscal e com o CPF, além de possuir uma conta no PayPal.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais