RIM dá adeus ao modelo mais barato do PlayBook

Por Redação Olhar Digital - em 07/06/2012 às 13h30

  • RIM
  • Tablet
  • TABLETS

Resumo: Fabricante informou que irá descontinuar o tablet de 16 GB, mas vai continuar produzindo as versões de 32 GB e 64 GB
RIM BlackBerry Playbook

A versão mais barata do tablet PlayBook da RIM acaba de ser descontinuada. A fabricante informou ao site Cnet nesta quinta-feira (07/06) que decidiu parar a fabricação do modelo de 16 GB. No entanto, a companhia afirmou que as versão de 32 GB e 64 GB continuarão a ser produzidas. 

"Nós continuamos comprometidos com o mercado de tablet e os modelos de 32 Gb e 64 GB estarão disponíveis em nossos distribuidores e varejistas ao redor do mundo", comentou a empresa.

A RIM tem obtido pouco sucesso com tablets, uma vez que o iPad da Apple, o Kindle Fire da Amazon e outros dispositivos com Android possuem a maior fatia do mercado. No ano passado, para chamar a atenção do público em relação ao modelo de 16 GB, a companhia abaixou os preços do aparelho, passando de US$ 499 para US$ 199. Pouco tempo depois, em fevereiro, a empresa também cortou os preços das demais versões.

Segundo a fabricante, a versão de 16 GB vai continuar sendo oferecida até os estoques acabarem. O preço do tablet permanece o mesmo.

 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais