Rumor: 2ª edição da Campus Party pode acontecer em Recife ainda em 2012

Por Redação Olhar Digital - em 17/02/2012 às 15h35

  • Brasil
  • Campus Party
  • Evento
  • Games

Resumo: Paco Ragageles, co-fundador do evento, publicou texto comentando sobre a possibilidade de haver uma CP em julho, em Pernambuco
Campus Party

A 5a. edição da Campus Party Brasil mal acabou e novos rumores já alimentam os comentários dos fãs do evento. Nesta sexta-feira (17/10), Paco Ragageles, co-fundador da festa, publicou um texto em seu Posterous comentando sobre a possibilidade de haver uma outra edição da Campus Party em julho, na cidade de Recife, Pernambuco.

Paco diz que "apesar de muitos meios de comunicação no Brasil estarem considerando o evento como certo, ainda não temos definições sobre isso e ainda nem fizemos uma viagem a Recife para ver as instalações disponíveis e conversar com as autoridades. Esta é a realidade".

Ele também explica que a equipe da Campus Party gostaria de ter uma 2ª edição do evento no Brasil ainda em 2012, assim como já ocorre na Espanha há 2 anos. Paco explica que o governo de Pernambuco mostrou interesse em ter um evento desse porte no estado.

Paco e sua equipe viajarão a Recife dentro de algumas semanas, para reunir mais informações e decidir se é viável a 2ª edição da Campus Party em 2012.

Agora, nos resta torcer e esperar...



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais