Rumor: Foxconn busca funcionários para produção do iPad Mini

Por Redação Olhar Digital - em 18/07/2012 às 15h30

  • Apple
  • foxconn
  • iPad
  • iPhone

Resumo: Milhares de pessoas apareceram na fábrica para vagas que supostamente são para ajudar na produção do novo tablet na Apple

Uma fábrica da Foxconn em Chengdu (China) abriu vaga para novos funcionários para supostamente ajudar na produção do próximo modelo do iPad. Nesta terça-feira (17/07), milhares de pessoas formaram uma fila enorme em busca de empregos.

Segundo o MIC Gadget, a Foxconn tem apenas uma exigência para possíveis operários: que tenham uma boa visão. O site ainda afirma que a Foxconn abriu vagas para trabalhos extras no verão, já que, de acordo com rumores, o lançamento do iPad Mini está previsto para o fim do ano.

Além da planta em Chengdu, uma fábrica da Foxconn em Zhengzhou também está procurando por operários. Neste caso, no entanto, o objetivo não é a produção do iPad Mini, e sim do novo iPhone, que deve ser lançado entre setembro e outubro.

Para a Foxconn, as longas filas que se formam na busca por uma vaga de emprego podem ser vistas como algo bastante positivo. Apesar das frequentes denúncias de condições precárias de trabalho nas suas plantas, a companhia continua atraindo uma grande quantidade de interessados em trabalhar dentro de suas fábricas.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais