Rumor: novo iPhone terá 1 GB de RAM e processador parecido com o do novo iPad

Por Redação Olhar Digital - em 01/06/2012 às 10h06

  • iPhone
  • iPhone 5

Resumo: Site reuniu algumas informações técnicas do novo smartphone da Apple, que deve ser lançado em outubro

O novo iPhone deve ter uma tela maior de alta resolução e um design diferente do 4S. Mas e o hardware? O 9to5Mac conseguiu algumas supostas informações sobre a parte interna do aparelho, que será mais potente que o atual modelo do smartphone da Apple.

O processador deve ser o A5X ARM S5L8950X, uma evolução do S5L8940X do iPhone 4S e do S5L8945X do novo iPad. Não há informações sobre o clock do chip nem se será dual-core ou quad-core. Já o processador gráfico será algo completamente novo, e o aparelho terá 1 GB de RAM, assim como o novo iPad.

Já em relação ao sistema operacional, ele deverá ser lançado junto com o iOS 6, que deve ser apresentado durante a WWDC agora em junho. A Apple vai mostrar o novo OS do iPhone, mas ele só deve estar disponível para os usuários a partir de outubro - provável data de lançamento do novo iPhone.

Uma das grandes novidades do iOS 6 será o serviço de mapas desenvolvido internamente pela Apple, que substituirá o Google Maps presente no iPhone atual. Algumas imagens surgiram na web nos últimos dias, e o 9to5Mac conseguiu mais uma:

Reprodução 



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais