Rumor: Surface pode chegar no final de outubro por US$ 199

Por Redação Olhar Digital - em 14/08/2012 às 19h30

  • Microsoft
  • surface
  • Tablet
  • TABLETS

Resumo: Tablet da Microsoft na versão de 32 GB com Windows RT estaria disponível no mercado no dia 26 de outubro

Algumas semanas atrás, um revendedor postou supostos preços para a pré-venda do Surface, o tablet da Microsoft. Agora, segundo o site Mashable, novos rumores sugerem que o aparelho pode chegar no dia 26 de outubro por US$ 199.

A fonte da informação esteve presente em uma reunião da Microsoft dentro da conferência TechReady15, que reuniu diversos funcionários da empresa para discutirem detalhes sobre o lançamento do tablet. O valor, no entanto, deve corresponder ao modelo com Windows RT e 32 GB, uma vez que a fabricante comentou anteriormente que o Surface com RT terá um preço bastante competitivo. 

Se os novos boatos forem verdade, o dispositivo pode atrair usuários de Android, que se interessariam em ter um tablet que se integra perfeitamente com os seus desktops que rodam Windows. Os usuários do software da Microsoft poderiam se interessar ainda mais pelo produto se estiverem migrando seus PCs para o Windows 8.

Ainda que um preço baixo como esse seja difícil de acreditar, a vontade da Microsoft em obter sucesso neste mercado pode garantir que os usuários paguem menos pelo Surface. 

E aí, você compraria o tablet da Microsoft?



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais