Samsung deve ser a próxima a rodar Google TV

Por Redação Olhar Digital - em 22/11/2011 às 11h55

  • Google TV
  • Samsung

Resumo: Empresa coreana está fechando acordo para incluir plataforma de TV feita pelo Google em seus dispositivos
Google TV

A Samsung deve ser a próxima grande empresa a entrar no mercado das Google TV, de acordo com a Reuters. A companhia coreana está finalizando as negociações para lançar dispositivos que usem o sistema desenvolvido pelo Google.

A reportagem não deixa claro se a intenção da Samsung é de lançar aparelhos de TV com o software do Google TV ou set-top boxes que usem a plataforma. O dispositivo não deve aparecer na CES 2012, que será realizada em janeiro, mas deve ser divulgado ao longo de 2012.

Na CES 2011, a Samsung mostrou aparelhos de TV e set-top boxes que usavam a plataforma da Google TV, mas, na época, representantes da empresa disseram que eram apenas experimentos feitos pelas equipes de desenvolvimento da companhia.

O Google tenta de todas as formas emplacar a plataforma Google TV, lançada em 2010 e que até agora não atraiu muitos usuários. A empresa acredita que pode mudar a situação e, recentemente, soltou uma grande atualização do software. Segundo rumores, a gigante também está fechando acordo com a LG, além da Samsung.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais