Samsung: Galaxy S I e II já venderam mais de 50 milhões de unidades

Por Redação Olhar Digital - em 01/06/2012 às 10h06

  • Galaxy S II
  • galaxy S III
  • Samsung

Resumo: Fabricante coreana se consolida como principal concorrente do iPhone, da Apple, e comemora sucesso da sua linha de smartphones
Samsung Galaxy S II

Poucos dias após lançar o Galaxy S III, a Samsung divulgou números das vendas dos dois outros Galaxy S: a linha de smartphones top de linha com Android já vendeu mais de 50 milhões de unidades pelo mundo.

O primeiro modelo, o Galaxy S, lançado em junho 2010, vendeu 24 milhões de unidades, segundo a CNET. Já o Galaxy S II, que chegou ao mercado em 2011, foi mais bem-sucedido: 28 milhões de consumidores compraram o smartphone.

A Samsung também comemorou o sucesso do Galaxy Note, o híbrido de smartphone com tablet, que vendeu 7 milhões de unidades desde outubro.

Os números mostram que Samsung conseguiu colocar a sua linha de smartphones top de linha como um grande concorrente para o iPhone, da Apple. Com ajuda dos Galaxy S, a empresa assumiu a liderança do mercado de celulares mundial, superando a Nokia após 14 anos.

A nova aposta da fabricante coreana é o Galaxy S III, que chegou na terça-feira na Europa e Oriente Médio e sairá em outros mercados nas próximas semanas. No Brasil, o aparelho será lançado na semana que vem. A expectativa da Samsung é que ele supere as vendas do Galaxy S II. No período de pré-venda, 9 milhões de consumidores encomendaram o dispositivo.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais