Samsung inicia venda do Galaxy S III em São Paulo

Por Redação Olhar Digital - em 06/06/2012 às 14h06

  • Android
  • galaxy S III
  • Ice Cream Sandwich
  • Samsung

Resumo: Lojas nos Shoppings Morumbi e Higienópolis já começaram a vender o novo smartphone

A marca sul-coreana Samsung começou a vender nesta quarta-feira o seu mais novo lançamento: a terceira geração do modelo Galaxy S, seu smartphone top de linha e principal rival do iPhone.  Depois de promover um evento para mostrar o aparelho na noite de terça-feira, a empresa liberou um número limitado de dispositivos para algumas lojas. Nesta quarta-feira, a Samsung Store (Shopping Higienópolis) e as lojas da Tim e da Claro (Shopping Morumbi) já vendiam o Galaxy S III nas cores grafite e branco, com preços que variam de R$1999 a R$2099. Não se tratava de uma pré-venda, mas de um lançamento com cópias limitadas.

O Samsung Galaxy S III tem processador de 1,4 GHz, câmera de 8 MP e tela Amoled de 4,8 polegadas, significativamente maior que a do Galaxy II (4,65 polegadas). À primeira vista o aparelho parece um pouco grandalhão demais, mas basta pegá-lo na mão para a má impressão desaparecer, principalmente porque o dispositivo é bem leve (133 gramas), fino (8,6 mm) e ainda cabe no bolso com tranquilidade.

Mas o que mais impressiona no novo modelo é a velocidade de processamento, afinal ele conta com um processador de quatro núcleos. Também é o primeiro celular a ser vendido no Brasil já com a nova versão do Android, a 4.0 ou Ice Cream Sandwich. O aparelho também conta com recursos como reconhecimento de voz, gestos e até de expressões – o Galaxy S III desliga automaticamente se percebe que a  pessoa não está olhando para tela. Outro recurso interessante é o de fotografias simultâneas, que consegue captar até 20 fotografias em sequência e escolher a melhor delas.

Depois de hoje, o smartphone só volta às lojas na segunda, 11, quando estará disponível em toda a rede de varejo.  Depois de hoje, o smartphone só volta às lojas na segunda, 11, quando estará disponível em toda a rede.  Desde 21 de maio os sites das operadoras Tim, Vivo e Claro já fazem o cadastramento para a pré-venda do celular Android.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais