Skype libera correção de falhas

Por Redação Olhar Digital - em 17/07/2012 às 12h15

  • Microsoft
  • Skype
  • Software

Resumo: Serviço de videoconferência anuncia versão atualizada de seu software e corrige bug que estava afetando usuários desde a semana passada
Skype compra GroupMe

A equipe do Skype anunciou, nesta terça-feira (17/07), que já está corrigindo as recentes falhas em seu software e que versões atualizadas já estão disponíveis aos usuários. Em um post em seu blog oficial, o Skype disponibilizou as novas versões para download.

Desde a última semana, alguns internautas reclamaram que o serviço estava enviando trechos de uma conversa entre duas pessoas a um terceiro contato aleatório. As reclamações começaram a surgir na última terça-feira (10/07) e seguiram até esta segunda-feira (16/07).

A empresa afirmou que o erro aconteceu apenas em circunstâncias muito específicas e, por isso, acredita que poucas pessoas foram afetadas. No entanto, a companhia reconhece que ainda existem outros pequenos defeitos no programa.

A equipe também afirma que algumas versões do software não tiveram nenhum defeito. Entre elas, estão o Skype 5.9 para Windows, Skype 2.8 para Android e Skype 4.0 para iOS.

Para fazer a atualização do Skype, clique aqui



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais