Sony oferece recall para laptops da linha Vaio

Por Redação Olhar Digital - em 01/07/2010 às 18h25

  • Notebooks
  • Recall
  • Sony

Resumo: Ainda não foi registrado nenhum caso no Brasil, mas comunicado oficial da empresa aconselha usuários a realizarem atualização como "medida preventiva"
vaio x

Após receber 39 reclamações sobre um problema de superaquecimento que distorce a forma do teclado e de outras partes dos laptops da linha Vaio, a Sony declarou nesta quarta-feira, 30/06, que oferecerá um recall a mais de meio milhão de usuários de todo o mundo.

A maioria das casos provém dos EUA, mas a empresa acredita que 535 mil laptops das series F e C, que começaram a ser comercializados em janeiro deste ano, podem ter sido afetados. Ao que tudo indica, o problema está ligado a um bug no software e o usuário pode tanto levar o aparelho para o conserto quanto baixar uma atualização que corrige a falha.

Ainda não foi registrada nenhuma queixa no Brasil, mas no site oficial da empresa a Sony pede, como medida preventiva, que os proprietários de notebooks Vaio VPC-F111FB, VPC-F112HB e VPC-CW25FB realizem o download e a atualização do programa Firmware BIOS.


Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais