Usuários do Windows Phone atual poderão atualizar para versão 7.8 da plataforma

Por Redação Olhar Digital - em 21/06/2012 às 10h30

  • Windows 8
  • Windows Phone 7

Resumo: Microsoft não vai liberar WP8 para consumidores da versão atual do sistema, mas vai fazer pequenas mudanças na interface da versão 7.8

Os atuais celulares com Windows Phone não terão a atualização para a versão 8 da plataforma, mas poderão ganhar alguns dos recursos do novo sistema.

A Microsoft vai liberar a atualização para o Windows Phone 7.8 (a versão atual é a 7.5), que vai incorporar uma das novidades do novo sistema: a interface personalizável.

Com o WP7.8, o usuário vai poder mexer na tela inicial do telefone, adicionando e tirando tiles, e aumentando ou diminuindo o tamanho deles. As atuais duas colunas de ícones poderão virar quatro com tiles menores ou apenas uma com o ícone retangular, segundo o SlashGear.

Reprodução 

A Microsoft acredita que os consumidores do WP7.5 não ficarão tristes por não poder rodar o WP8 nos seus smartphones. Para a maior parte dos usuários, a empresa acha que a simples atualização da interface vai ser o suficiente.

O Windows Phone 8 foi anunciado oficialmente ontem e, além da nova tela inicial, também terá maior integração com o Windows 8, suporte a NFC e rodará em resolução maior - até 720p.



Recomendações
Ver todas
Últimos vídeos
Ver todos
Redes Sociais