Veja as primeiras estreias da Netflix em 2017

O ano de 2017 já começou com uma série de novidades na Netflix. Talvez seja porque muitos contratos de licenciamento comecem a valer no começou do ano, mas o fato é que, só nessa primeira semana, o serviço receberá 14 novos programas, entre séries, filmes e especiais. Confira a seguir o que estreia na Netflix na primeira semana do ano:

Séries

Shadowhunters: The Mortal Instruments - temporada 2 (03/01)

A segunda temporada de Shadowhunters será disponibilizada com um novo episódio por semana a partir do dia 3. Nela, Nela, Clary e os novos Caçadores das Sombras enfrentam o novo exército de Valentine para determinar o futuro do Mundo das Sombras.

One Day at a Time - temporada 1 (06/01)

Uma mãe solteira cubano-americana, recém-chegada do exército, precisa cuidar de seus dois filhos com a ajuda de sua mãe antiquada.

American Crime - temporada 2 (01/01)

Uma escola particular elitista faz a comunidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, se dividir em torno de questões como identidade de gênero, abuso, assédio e diferença de classes.

Fleming: The Man Who Would Be Bond (01/01)

Uma história ficcional em torno de Ian Fleming, o autor das obras que inspiraram os filmes da série James Bond. Nela, Fleming relembra seus apuros na Segunda Guerra Mundial enquanto se prepara para lançar o romance no qual apresentará ao mundo o icônico personagem de ficção.

The Shannara Chronicles - temporada 1 (05/01)

A série se passa num mundo pós-apocalíptico povoado por elfos, humanos e híbridos, no qual três heróis se unem para lutar contra forças demoníacas.

 

Filmes

Missão: Moedas (06/01)

Quando uma crise ameaça fechar sua escola, quatro jovens bolam um plano para arrecadar US$ 10 milhões. O primeiro passo envolve invadir a Casa da Moeda dos Estados Unidos.

Beira-mar (01/01)

Um jovem pede a um amigo que o acompanhe numa travessia para resolver seus conflitos familiares, sem nem ter ideia de quão longe a viagem pode levá-los.

Hurricane Bianca (01/01)

Uma comédia estrelada por Bianca del Rio, a drag queen vencedora da 6ª temporada de RuPaul's Drag Race. Ela conta a história de Ray, um professor que se muda para trabalhar numa cidade do Texas mas é demitido por ser homossexual. Ele então volta à cidade na forma de Bianca del Rio e se vinga dos caipiras homofóbicos que o demitiram.

Vidas ao Vento (01/01)

Uma animação de Hayao Miyazaki e do Studio Ghibli (A Viagem de Chihiro, Meu Vizinho Totoro) sobre a vida de Jorô Horikoshi, entusiasta da aviação e inventor dos caças Zero que foram usados pelo Japão na Segunda Guerra Mundial.

Mercy (01/01)

Dois irmãos precisam se mudar para a casa de sua avó doente para cuidar dela. Pouco após chegar, porém, eles começam a descobrir segredos terríveis sobre quem ela realmente é.

 

Documentários e especiais

Patrick Maia's Home Office: Um Show em Casa (01/01)

O comediante Patrick Maia faz um show de comédia stand-up sobre reformar a casa. O show fala sobre os percalços de reformas desse tipo e se passa dentro do apartamento do comediante.

Growing Up Coy (06/01)

Um documentário sobre um histórico caso de direitos civis. Em Colorado, nos EUA, uma família briga pelos direitos de sua filha transgênero de 6 anos e chega às manchetes internacionais.

Deepsea Challenge (07/01)

A crônica da viagem solitária que o diretor de cinema James Cameron realizou em um submarino no dia 26 de março de 2012. Ele desceu cerca de onze quilômetros abaixo da superfície para chegar no ponto mais fundo da Fossa das Marianas a fim de coletar dados para uma pesquisa científica.


Infantil

Tarzan e Jane - temporada 1 (06/01)

Reprodução

Uma série original da Netflix sobre os icônicos personagens de Edgar Rice Burroughs. Com 16 anos, Tarzan volta para Londres, onde vira um "peixe fora d'água" num internato. Junto com sua companheira Jane, eles resolvem mistérios e injustiças ambientais.





RECOMENDADO PARA VOCÊ